LAM

Blog

O litoral brasileiro como preferência

Dentro da perspectiva do investidor, o litoral brasileiro aparece sempre como a opção mais bem-sucedida. O forte poder de retorno sobre investimento e a alta valorização dos imóveis são quase como regras quando tratamos da faixa litorânea brasileira, que carrega 10.959 km de extensão.

 O litoral do Brasil é composto por algumas das mais belas praias do mundo, especialmente na região Nordeste, famosa por ser destino de pessoas e famílias cujo objetivo é fugir do caos dos grandes centros e melhorar a qualidade de vida, tendência mundial conhecida como êxodo urbano.

Por que o Mar do Caribe?

De acordo com essas tendências, para manter a segurança dos investimentos, é preciso buscar um ambiente que entenda e se adeque a realidade esperada pelo consumidor e que atenda às suas expectativas. Desse modo, o Condomínio Mar do Caribe, localizado na praia de Ponta do Mangue, região de Maragogi que é conhecida como o Caribe brasileiro, é uma oportunidade excepcional.

O empreendimento luxuoso oferece a segurança que todo investidor procura, possuindo uma estrutura similar à de resorts de alto nível. Ele conta com uma área de 14.860,39 m2, composta por cinco  diferentes tipos de plantas de apartamentos, e a opção pela casa privativa com piscina particular, podendo se adaptar às necessidades dos moradores. O Condomínio também dispõe de  áreas de lazer com piscinas, salão de festas, quadras poliesportivas, espaço kids, academia e muitas mais.

Além da infraestrutura impecável, a conexão com a natureza é outro ponto de relevância no Mar do Caribe, já que o projeto é todo pensado para manter e trazer equilíbrio e harmonia. Seja dentro ou fora de suas instalações, a natureza é um dos grandes protagonistas do ambiente, fazendo do Condomínio Mar do Caribe um verdadeiro paraíso.